Images-loading

Leia os depoimentos de quem já comprovou a eficiência do nosso Sistema de Ensino.

  • Colégio Betel - Guarulhos
    Temos muito a agradecer aos responsáveis pedagógicos pelo atendimento oferecido ao Colégio. O material vem atendendo às nossas expectativas e as nossas dúvidas têm sido esclarecidas sempre que solicitadas. O nosso assessor Ronaldo tem sido eficaz sempre e só temos que agradecer pelo seu empenho e dedicação. Agradecemos também a todos os demais do Universitário, que a cada dia vêm proporcionando um melhor atendimento com presteza e qualidade.
  • Escola Crideal
    Trabalhar com o Universitário é prazeroso, pois sou atendida prontamente com respeito e atenção. O material está sempre em inovação e se adequa à proposta da escola. Por isso, nós da Crideal estamos felizes e satisfeitos com a parceria que temos com o Universitário.
  • Colégio Cruzeiro do Sul
    Escolhemos o Universitário por motivos óbvios, como preço, custo e benefício, excelência no material didático e afins. Porém, o grande diferencial que nos faz querer continuar com nossa parceria e indicar o material cada vez mais é o atendimento, aliado a pessoas maravilhosas que não nos permitiram desistir, estenderam-nos a mão, mudaram nossa história de 50 anos, inovaram a nossa forma de ensinar, atender e, acima de tudo, mudaram a nossa forma de ver a vida e superar percalços. Emmile Freitas.
  • Colégio Alternativo
    Agradeço imensamente pela palestra ocorrida hoje: "O impacto das redes sociais no cotidiano dos jovens", oferecida pela assessora de relacionamento, Sra. Úrsula Valente. Nossos alunos ficaram plenamente satisfeitos com o tema escolhido, seu desenvolvimento e as estratégias utilizadas. Quero destacar que a Úrsula foi extremamente dedicada e carinhosa com os alunos, correspondeu a todas as nossas expectativas. Além disso, recebemos muitos elogios dos familiares dos alunos, que acharam importante essa abordagem e a parceria com Sistema Universitário. Parabéns pelo profissionalismo. Um abraço, Sônia Furtado Diretora do Colégio Alternativo
  • Colégio Justino R. Netto
    O Colégio Justino R. Netto tem a certeza de ter feito a escolha certa ao firmar a parceria com o Universitário. Ao recebermos o material de 2016 reformulado, ficamos ainda mais convictos desta qualidade. O Sistema faz um paralelo entre o tradicional e o lúdico, possibilitando um leque de opções aos professores. Sabemos que os maiores benefícios são para nossos alunos. Ass.: Sr. João Marcos F. de Freitas e Srª Simone
  • Colégio Sá Braga & Pimpolho
    O Colégio Sá Braga & Pimpolho reconhece o valor que o Universitário agrega aos serviços que prestamos. O material e a qualidade do atendimento fez com que o Colégio crescesse. Gostamos muito das reformulações nos livros da Educação Infantil. Essa é uma parceria de sucesso! Adoro a minha assessora Andressa!!! Ass.: Alessandra Sá Braga.