Images-loading

Curso de formação em Salvador

No dia 25 de janeiro, nossos assessores pedagógicos Ronaldo Balsalobre e Vicente Candido, estiveram na cidade de Salvador para o curso de formação com os professores, coordenadores e mantenedores das escolas parceiras Universitário. Em parceria com a Otimize Distribuidora, o evento contou com a presença de aproximadamente 100 educadores que ouviram e refletiram sobre o tema "REFLETINDO E PRATICANDO AS COMPETÊNCIAS NO COTIDIANO ESCOLAR".  A proposta de educação por competências veio atender a uma preocupação coletiva com a qualidade da formação, sendo compreendida por muitos como uma maneira de dar sentido aos conteúdos transmitidos pela escola e de garantir que os conhecimentos fossem de fato convertidos em ações concretas, de acordo com as necessidades de cada indivíduo. Analisamos as dez competências que fazem de um regente de aulas, um verdadeiro educador.

ACONTECE NAS ESCOLAS

Colégio Pimpolho III