Images-loading

Dia de autógrafos

Foi com grande alegria, que nós, Elisabeth Olivatti e Rosane Escasso -  autoras dos Livros de Literatura Infantil do Universitário Sistema de Ensino - recebemos o convite para um dia de autógrafos de nossos livros, no Colégio Sá Braga Pimpolho.

A escola trabalhou com os livros: Bia e Neve - com crianças do Maternal 2, O Pic Nic da Amizade - com crianças do Nível 1 e Brincar de Brincar e a Lição Que Aprendi - com crianças do Nível 2 - da Educação Infantil.

Fizeram as vivências propostas nos livros em sala de aula e o resultado do trabalho das crianças foram expostos na Feira Cultural da escola.

Foi um dia encantador, com "grandes papos" com as crianças, onde respondemos à todas as perguntas que eles nos fizeram sobre os personagens, sobre como os livros foram escritos e muito mais.

Vejam o registro desse dia inesquecível para nós.

ACONTECE NAS ESCOLAS

Colégio Pimpolho III